segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fotos do último encontro



Nosso último encontro foi uma grande festa!

Tivemos novos participantes como a Adriana e a Lina, futuros pais e tentantes com suas esposas, mães que trouxeram seus pequenos (Sílvia e Renata-Augusto) e relatos de amamentação... até a Raquel veio de Piracicaba!

Trocamos experiências e dúvidas sobre amamentação como preparo durante a gestação, pega correta, amamentação em livre demanda...

Aqui também fica uma foto das grávidas desse encontro: Vanessa representante do segundo trimestre de gravidez, Adriana do primeiro trimestre e Carla do terciro trimestre.



Até o próximo!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

27/06/2009 - Próximo encontro sobre Amamentação

Olás!

Esse é mais um convite para mulheres, casais, grávidas e mães de Sorocaba e região se reunirem para uma conversa gostosa no nosso grupo Ishtar!

O tema do próximo encontro, dia 27 de junho, é Amamentação. Falaremos sobre a amamentação na primeira hora de vida do bebê, a preparação durante a gestação, dúvidas e dificuldades mais comuns com muita informação e também relato de mães que amamentam.

Estamos num espaço novo já há um mês, muito agradável, no Fruto Amarelo, Armazém Natural, na Rua Senador Vergueiro, 46 - travessa da Barão de Tatuí e também no novo horário: das 9:30hs às 11:30hs!

Nossos encontros são gratuitos e abertos a todas pessoas interessadas em assuntos relacionados à maternidade com enfoque humanizado.

Para confirmar presença, entrar em contato via e-mail: espacoishtarsorocaba@gmail.com ou via telefone: 91186628 (Letícia) / 97074707 (Carla).

Para maiores informações, acessem também nosso blog: ishtarsorocaba@blogspot.com

Esperamos vocês!

Carla e Letícia
Doulas e organizadoras Ishtar Sorocaba