quarta-feira, 27 de abril de 2011

30 de abril: Parto Hospitalar

No próximo dia 30 de abril teremos mais um encontro do Ishtar Sorocaba com o tema Parto Hospitalar.
Assistiremos primeiramente ao filme "Sagrado" e depois falaremos sobre as condutas hospitalares, benefícios e dificuldades encontradas nos hospitais de nossa cidade e também teremos depoimentos de quem já teve filho nesse ambiente. Além disso, daremos foco a um tema que tem sido muito discutido e que temos presenciado frequentemente, a violência institucional que muitas mulheres passam no momento do parto
Pedimos, então, para as mães com os bebês virem ao encontro e trazer suas experiências. Grávidas, familiares e tentantes, compareçam, pois com certeza será uma discussão muito rica!
ATENÇÃO PARA O NOVO LOCAL: Le Petit Monde (loja de moda e acessórios para gestantes)

Rua Barão de Piratininga, 112, Vergueiro.

Horário: das 9:30 às 11:30hs.


Pedimos por favor, que confirmem suas presenças via e-mail: espacoishtarsorocaba@gmail.com ou via telefone: 91186628 (Letícia) ou 97074707 (Carla).

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.


Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nenhum comentário: