terça-feira, 24 de maio de 2011

Convite 28 de maio: Nascendo no Brasil e música para mães e bebês

Olá pessoal,

Nosso próximo encontro será sábado, dia 28 de maio com uma programação especial!

Primeiro debateremos o tema "Nascendo no Brasil" após assistir a um documentário de mesmo nome, que fala sobre a realidade obstétrica em nosso país em paralelo aos desejos das mulheres e famílias.

Após isso, teremos música para grávidas e bebês com violão e voz para todos se divertirem. Será apresentado por um casal participante do Ishtar, a Mariana e o Juan. Venham com seus bebês dentro e fora da barriga!

Como a programação é grande, pedimos para que as pessoas cheguem no horário, assim aproveitamos e não atrasamos o almoço.

Local: Le Petit Monde
Rua Barão de Piratininga, 112, Vergueiro
das 9:30 às 11:30hs


Nossos encontros são abertos e gratuitos, pedimos apenas para confirmar presença por email ou pelo telefone: 9707-4707 (Carla)

Até sábado!!

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.
Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nascimentos: Dia 14 de maio nasceu o Micaela da Pâmela e do Marcos, por parto normal no Hospital santa Lucinda, com apoio da doula Carla e enfermeira obstétrica Priscila, após 4 horas de trabalho de parto. Dia 3 de maio nasceu Davi, com a doula Carla e as parteiras Priscilae Giovana, também no Hospital Santa Lucinda . Bem vindos bebês ishtar!!!

Nenhum comentário: