quarta-feira, 27 de julho de 2011

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA MUNDIAL DO ALEITAMENTO MATERNO ISHTAR SOROCABA

1 a 7 de agosto: Exposição de Fotos:  Amamentação: Uma experiência em 3D - A comunicação é parte essencial na proteção, promoção e apoio à amamentação
Semana Mundial de Aleitamento Materno
Pisos térreo e 1 Villagio Shopping
Sobre a exposição: Fotos de mães participantes do grupo Ishtar – Espaço para Gestantes Sorocaba, amamentando em diversas situações no cotidiano, demonstrando que é possível amamentar naturalmente em qualquer lugar, posição e bebês-crianças de todos os tamanhos.
Inauguração: 1 de agosto às 19hs
Presença das mães e organizadoras do espaço e das fotos.

1 a 7 de agosto: Vídeos com depoimentos de mães Ishtar
Durante toda a semana, contaremos com 1 depoimento ao dia de uma mãe Ishtar sobre sua experiência com amamentação no nosso blog. Acesse: ishtarsorocaba.blogspot.com

07 de agosto (domingo) às 11hs: Mamaço Sorocaba - Parque Campolim
Manifesto pacífico que fechará a Semana Mundial de Aleitamento Materno em Sorocaba no dia a  partir das 11:00 no Parque Campolim.  Contaremos com a presença de mães que amamentam e pessoas que apóiam a amamentação.  Junte-se a nós, tire dúvidas, apóie essae movimento!
Organização:  MAHPS – Movimento de Apoio à Humanização do Parto em Sorocaba, com apoio e organização do Blog Mulheres Empoderadas, Ishtar Sorocaba, Banco de Leite de Sorocaba e Hospital Modelo .


 


3 comentários:

Xã Fré disse...

Simplesmente Maravilhosa ! Sua participação , a foto e a campanha.

Regina Gaiotto disse...

Mãe e bebê lindos!
Parabéns pela participação, Flávia e Enrico! Que seu exemplo venha incentivar outras mamães a amamentarem e procurarem auxílio quando essa tarefa lhes for difícl por algum problema. Parabéns aos organiizadores desse lindo projeto.
Regina Célia Gaiotto Marceri - Tietê/SP

leliane disse...

Flavia, o exemplo, a beleza de sua foto amamentando seu filho, manifesta o amor deste projeto. Parabéns.
Leliane Renata Gaiotto Mauro Farré
São Caetano do Sul - SP