terça-feira, 24 de abril de 2012

Próximo encontro: 28 de abril - Data provável e a real espera

No próximo dia 28 de abril, comecinho de feriado, faremos mais um encontro do Ishtar Sorocaba e o tema será: "Data provável e a real espera".

O bebê pode passar da hora? É preciso monitorar o bebê mais vezes nesse final? Como driblar a ansiedade? Como identificar sinais de que está chegando a hora?... é nessa reta final que surgem muitas dúvidas e expectativas! Venha tirar suas dúvidas.
Falaremos sobre a estimativa da data do parto, o tempo que o bebê pode nascer, os exames e observações com a mulher na reta final, os sinais de que está chegando a hora do parto e também ouviremos depoimentos de mães que tiveram seus bebês antes e depois dessa data.





28/4/12
9:30 às 11:30hs
Local: Le Petit Monde
Rua Barão de Piratininga, 112 - Vergueiro
Sorocaba-SP

Todos são bem vindos:
  • Gestantes e seus companheiros / acompanhantes
  • Mães que já passaram pela gravidez/ parto
  • Profissionais de saúde
  • Interessados no ciclo gestação-parto-puerpério
A participação é gratuita. Confirme sua presença:
Segue um link de um texto no blog mamíferas sobre o tema do encontro: http://www.mamiferas.com/blog/2009/05/driblando-os-palpiteiros-na-reta-final.html


NOVIDADES

Nasceu o pequeno Pedro da Marie e do Álvaro num parto natural hospitalar lindo e tranquilo no último dia 17 de abril. E no mesmo dia também nasceu o Thomas, filho de Letícia, em um parto rápido e natural. Parabéns para as duas famílias!

Agora o Ishtar oferece um Chá de Bênçãos-colo para as gestantes que estão chegando no final da gravidez. 
Você também pode agendar o seu gratuitamente, entre em contato conosco!

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.


Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo:
maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nenhum comentário: