quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Relatos de parto do primeiro semestre/12

Dia 11/8, próximo sabado, teremos encontro para relatar os partos do primeiro semestre do ano de 2012. Você que teve seu parto hospitalar ou domiciliar, venha nos contar a experiência! Quem ainda não pariu, venha ouvir e tirar suas dúvidas. Esperamos vocês, até lá!

9:30h - 11:30h no Jabô Gastronomia

Rua Senador Vergueiro, 46. Sorocaba – SP



Todos são bem vindos:
  • Gestantes e seus companheiros / acompanhantes
  • Mães que já passaram pela gravidez/ parto
  • Profissionais de saúde
  • Interessados no ciclo gestação-parto-puerpério


A participação é gratuita. Confirme sua presença:
  • pelos telefones: (15) 9118-6628 (Letícia) / (15) 9707-4707(Carla);


Novidades:
A Michelli Vasconcelos (de Cerquilho- que participou do curso de cuidados do bebê) pariu na segunda-feira, em Campinas. Pariu naturalmente, de cócoras sustentada pelo companheiro, assistida pela Dra. Mariana Simões, Dra Ana Paula Caldas, Olívia EO, Fernanda e Letícia (doulas). O Enzo chegou pesando pouco mais de 2,900kg !

Lembretes:
Agora o Ishtar oferece um Chá de Bênçãos-colo para as gestantes que estão chegando no final da gravidez. Você também pode agendar o seu gratuitamente, entre em contato conosco!

O Ishtar conta com um grupo de discussão na internet onde podemos trocar mensagens entre as participantes dos grupos Ishtar pelo Brasil. Você recebeu o convite? Não? Então entre em contato e enviaremos! São mães, grávidas e mulheres trocando experiências e se aproximando, debatendo sobre a maternidade e afins.


Para quem já é mãe, há um novo grupo de mães se encontrando quinzenalmente para falar de bebês e da nova vida. Entre em contato pelo: maes.de.sorocaba@gmail.com ou acesse: piquequique-baby.blogspot.com

Nenhum comentário: