quinta-feira, 11 de outubro de 2012

4º dia semana de incentivo ao uso do sling: Jessica, Walysson e Pietro




"A primeira vez que vi um sling, não imaginei que seria tão bom,me ajuda muito, não é sempre que tenho alguém para me ajudar com o Pietro,e com o sling posso sair sozinha com ele sem medo, sem dor nos braços, costas. Posso colocar ele no sling e ir fazer compra ou caminhada e varias outras coisas só eu e meu filho sem me preocupar com o peso dele,e quando ele olha eu ou o pai dele colocando o sling ele já sabe que vamos passear, para ele é um conforto maior ainda, ele dorme no sling não importa onde estejamos, costumo falar que deve ser confortável para ele, como uma rede é para nós, e o mais importante vc tem seu bebê ali bem pertinho de vc, de uma forma que você consegue proteger bem mais em um passeio!"

Jessica Mota

Nenhum comentário: